Minha conta
    All Eyez on Me: Trailer da biografia promete revelar a verdadeira história de Tupac

    O novato Demetrius Shipp Jr. assume o papel do rapper, enquanto o filme tem participações de Danai Gurira, Lauren Cohan e Kat Graham.

    Saiu o trailer oficial de All Eyez On Me, a conturbada cinebiografia do rapper Tupac Shakur.

    O vídeo foca no aspecto político da jornada do músico, que será interpretado pelo novato Demetrius Shipp Jr.. Pela primeira vez, o público pode conferir Kat Graham como Jada Pinkett Smith, grande amiga do protagonista, além de ver novas cenas com Danai Gurira encarnando a mãe de Tupac, uma militante do Panteras Negras. Lauren Cohan, Jamal Woolard e Dominic L. Santana completam o elenco.

    Nascido em 1971, Tupac deflagrou a guerra entre as costas leste e oeste dos Estados Unidos após ser atacado dentro de um estúdio de gravação em 1994, quando já despontava como um dos grandes nomes do rap. Ele foi assassinado no dia 7 de setembro de 1996, ao sair de uma luta de boxe. Ninguém foi preso pelo crime.

    Dirigido por Benny Boom (S.W.A.T. - Comando Especial 2), All Eyez on Me chega aos cinemas norte-americanos no dia 16 de junho. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top