Minha conta
    Robert Downey Jr. está tentando começar uma "guerra civil" entre Chris Evans e Chris Hemsworth

    Difícil decidir quem é o Chris favorito do Universo Cinematográfico Marvel.

    Enquanto no Brasil temos "Joãos", "Marias", "Pedros" e "Anas", e no Universo Extendido da DC temos "Marthas", no Universo Cinematográfico Marvel o nome mais popular certamente é "Chris". Afinal, três dos maiores astros da franquia de heróis são xarás – e nem adianta dizer que é só o apelido, porque o nome dos três é mesmo "Christopher"!

    Difícil é decidir quem é o seu preferido, né? Seria Evans, o eterno Capitão América (e Tocha Humana)? Hemsworth, nosso querido asgardiano Thor? Ou seria Pratt, o divertido o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia?

    Stan Lee já escolheu o dele há muito tempo, mas parece que Robert Downey Jr. não consegue chegar a uma decisão. E está disposto a criar uma "guerra civil" entre seus colegas de elenco de Vingadores.

    O intérprete do Homem de Ferro esteve de aniversário na última terça-feira (04) e recebeu inúmeras mensagens de aniversário. Entre elas, um gif de um erro de gravação de Capitão América: Guerra Civil, no qual Steve Rogers e Tony Stark quase se beijam, com a frase: "Feliz aniversário para o lendário Robert Downey Jr. Mentor. Salva-vidas. Amigo. Espero que seu aniversário seja como um grande beijo na boca!", escrita por Evans.

    Outra foi uma foto de Hemsworth com um homem usando uma bizarra máscara do rosto de Downey Jr. e a legenda: "Feliz aniversário Robert Downey Jr., você não envelheceu nenhum dia desde que tiramos essa foto", publicada pelo intérprete de Thor.

    As felicitações certamente foram engraçadas, mas nada se compara à resposta do gênio, bilionário, playboy, filantropo Robert Downey Jr. Primeiro, ele respondeu a Evans dizendo: "Muito obrigado pela gentil lembrança, você é o meu Chris favorito..."

    Imediatamente depois disso, Downey também respondeu a Hemsworth de forma semelhante, dizendo: "Obrigada pelos votos, Chris favorito..."

    Todo mundo sabe que não se pode ter dois favoritos, caro Stark. Está querendo começar uma guerra civil entre eles? Só falta Chris Pratt entrar na jogada também.

    Brincadeiras à parte, Robert e os três Chris vão se encontrar em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para 26 de abril de 2018. Antes disso, Pratt vai interpretar novamente o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de abril), Downey Jr. vai reprisar seu papel em Homem Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho), e Hemsworth vai voltar a viver o deus do Trovão em Thor: Ragnarok (2 de novembro).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top