Minha conta
    I Am Victor: Produtores de 007 vão adaptar outro livro de Jo Nesbo

    Escritor norueguês é o mais requisitado do cinema na atualidade.

    Jo Nesbo é o escritor do momento no mundo cinematográfico. Apenas um dia após o anúncio de que Tobey Maguire vai adaptar Blood On Snow, o Deadline noticia que a dupla Neal Purvis e Robert Wade (roteirista de vários filmes da franquia 007, incluindo Bond 25) já está adaptando o próximo livro do autor noruguês, "I Am Victor". Baltasar Kormákur (Evereste) assina produção e direção.

    I Am Victor será um thriller — claro — sobre um advogado especializado em divórcios muito talentoso, porém narcisista e moralmente corrupto. Um dia, ele é envolvido numa série de assassinatos brutais, embarcando em sua própria investigação para encontrar o assassino.

    A pré-produção de I Am Victor só depende de Purvis e Wade terminarem o roteiro para começar a escalar o elenco. Não se sabe se esse será o próximo trabalho de direção de Kormakur, cujo próximo filme é a história de sobrevivência Adrift e que desenvolve a aventura Vikingr.

    A obra mais conhecida de Jo Nesbo é a série de livros de Harry Hole, vivido por Michael Fassbender no suspense The Snowman. Outro livro do escritor, The Son será adaptado com Jake Gyllenhaal como produtor e protagonista e Denis Villeneuve (A Chegada) na direção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top