Minha conta
    Jeffrey Dean Morgan se junta a Dwayne Johnson na adaptação do game Rampage

    Já comecem as 'fanfics' sobre o encontro de Lucille e The Rock! Brincadeirinha...

    O sucesso do vilão Negan de The Walking Dead está rendendo frutos para seu intérprete! Jeffrey Dean Morgan foi confirmado no elenco de Rampage, adaptação cinematográfica do famoso game dos anos 1980. A informação é do Deadline.

    Assim como o jogo, o filme terá as presenças de três criaturas gigantes (um gorila, um crocodilo e um lobo) causando caos na América do Norte. The Rock viverá um apaixonado por animais que precisa salvar a humanidade, mas o papel de Dean Morgan não foi divulgado. Naomie HarrisJoe ManganielloMarley SheltonP.J. ByrneJack QuaidMatt Gerald e Jake Lacy completam o elenco.

    A direção está sob a responsabilidade de um parceiro de longa data de Dwayne Johnson: Brad Peyton (Viagem 2 - A Ilha Misteriosa e Terremoto - A Falha de San Andreas). Já o roteiro é assinado por Carlton Cuse (Bates Motel) e Ryan Condal (Hércules).

    O lançamento de Rampage está marcado para abril de 2018. Enquanto isso, Jeffrey Dean Morgan esegue no elenco de The Walking Dead. Já leu a crítica do AdoroCinema sobre a sétima temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top