Minha conta
    Uma Noite de Crime vai ganhar série de TV

    Criador da curiosa premissa de terror, James DeMonaco também assume o comando do show.

    Já não basta aterrorizar geral no cinema, a franquia Uma Noite de Crime vai chegar às telinhas. Rsponsável pelos filmes, Blumhouse Productions vai produzir uma série inspirada na famosa premissa para Syfy e USA.

    Criador e roteirista dos filmes originais, James DeMonaco também assume o comando da série, que estava sendo desenvolvida desde setembro de 2016 e promete trazer um novo frescor para a franquia. Por enquanto, não há nenhum nome confirmado no elenco. Sebastien Lemercier assume a produção executiva.

    Para quem não lembra, a premissa da franquia Uma Noite de Crime acompanha os eventos aterrorizantes de uma noite anual, onde caos e violência são permitidos pelo governo, sem punições durante 12 horas, para que as pessoas liberem os seus instintos violentos.

    Os três filmes da franquia The Purge lançados até então — Uma Noite de Crime (2013), Uma Noite de Crime: Anarquia (2014) e 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016) — arrecadaram US$ 319 milhões nas bilheterias mundiais. Uma Noite de Anarquia 4está em desenvolvimento e será lançado no dia 4 de julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Uma Noite de Crime 4 ganha data de estreia
    Comentários
    Back to Top