Minha conta
    Arnold Schwarzenegger está animado para participar de outro filme do Exterminador do Futuro

    O ator também confirmou que as sequências de Conan, o Bárbaro e Irmãos Gêmeos estão sendo desenvolvidas.

    David Ellison, o produtor da ação O Exterminador do Futuro: Gênesis, já havia dito que a franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger teve seu futuro solucionado e que não iria acabar no longa lançado em 2015. Em entrevista ao site Fandango, o ator não apenas reiterou que a saga permanece, mas também falou sobre o retorno de James Cameron ao projeto e o seu interesse em realizar novos filmes do herói futurista, de Conan, o Bárbaro e da comédia Irmãos Gêmeos.

    "Estou ansioso para fazer outro [filme do] Exterminador do Futuro. Só porque a Paramount não quer continuar a franquia - enquanto outros 15 estúdios estão dispostos a fazê-la - isso não significa que ela está terminada, certo? Só quer dizer que eles estão em negociação com outro estúdio, mas não posso dar detalhes sobre isto. Eles irão anunciar. Mas, sim, a franquia Exterminador do Futuro nunca está terminada. E lembre-se, após 2018 James Cameron estará de volta e então dará continuidade", disse o ator.

    "Cameron irá produzir e haverá outro diretor a bordo", afirmou Schwarzenegger sobre o retorno a franquia do diretor de O Exterminador do Futuro (1984) e O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991). Cameron já havia demonstrado interesse em produzir um novo longa do personagem e, ao que tudo indica, a produção será uma conclusão da sua trilogia. O cargo de direção ainda está em aberto, mas Tim Miller, do sucesso Deadpool, estava em negociação para o projeto em janeiro.

    Por fim, o ator confirmou que as sequências The Legend of Conan e Triplets estão vivas. "Sempre fico ansioso para fazer outro Exterminador do Futuro, principalmente se a história for bem escrita e divertir o mundo todo. O mesmo se aplica no caso de fazer outro Conan ou Irmãos Gêmeos. [As sequências] de ambos os filmes também estão em desenvolvimento". Em tom de brincadeira com Um Tira no Jardim de Infância 2, que não é estrelado por ele, Schwarzenegger negou uma sequência do longa orioginal de 1990 na qual ele esteja participando.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top