Minha conta
    Documentário sobre Heath Ledger ganha primeiro trailer

    "Ele queria fama – e então, quando conseguiu, não queria", diz Matt Amato, amigo próximo de Ledger. Filme sobre o ator será exibido no Festival de Tribeca.

    O documentário sobre a vida e carreira de Heath Ledger ganhou seu primeiro trailer, justamente no dia em que o saudoso ator completaria 38 anos de idade.

    A prévia de I Am: Heath Ledger, que faz parte de uma série de documentários do canal Spike, revela um olhar íntimo da jornada do ator para o estrelato, através das lentes da sua própria câmera, uma de suas paixões.

    Com depoimentos daqueles que o conheciam melhor – como Naomi Watts, Emile Hirsch, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Ben Harper, assim como os diretores Ang Lee e Catherine Hardwicke, e alguns amigos próximos, membros da família e colegas da indústria cinematográfica – o documentário vai explorar os momentos mais memoráveis de Heath na frente das câmeras, desde o começo da carreira na Austrália até o auge como celebridade em Hollywood, sendo indicado ao Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain e recebendo uma estatueta póstuma por Batman - O Cavaleiro Das Trevas.

    I Am: Heath Ledger estreará no Festival de Tribeca no dia 23 de abril, passará em cinemas selecionados dos Estados Unidos a partir de 3 de maio, e será exibido no canal Spike em 17 de maio. O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top