Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, vai dublar Arlequina em nova animação da DC
    Por Katiúscia Vianna — 4 de abr. de 2017 às 11:25
    facebook Tweet

    Batman and Harley Quinn traz a união do Homem-Morcego, Arlequina e Asa Noturna numa luta contra Hera Venenosa e Homem Florônico.

    Getty Images/DC
    A DC Entertainment anunciou o elenco de dubladores de sua próxima animação: Batman and Harley Quinn, longa que vai mostrar a improvável parceria do Homem-Morcego, Arlequina e Asa Noturna para impedir uma catástrofe global causada por Hera Venenosa e Homem Florônico.

    Conhecida por viver a Bernadette de The Big Bang Theory, Melissa Rauch ficou com a responsabilidade de dublar Harley Quinn. "Amo que ela é uma personagem fod* e usa seu humor como arma. Ela sabe usar o sarcasmo tanto para começar, como para encerrar uma situação. É o papel dos sonhos", comemorou a atriz em declaração oficial.

    Kevin Conroy reprisa o papel do Homem-Morcego depois de Batman - A Piada Mortal, enquanto Loren Lester (Batman: The Animated Series) será Asa Noturna. Paget Brewster (Criminal Minds) e John DiMaggio (Hora de Aventura) completam o elenco como Hera Venenosa e Monstro do Pântano.

    Por enquanto, não foi decidido se a animação será proibida para menores de idade, como Batman - A Piada Mortal e Liga da Justiça Sombria. Não há previsão de estreia oficial.

    The Big Bang Theory foi renovada por duas temporadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top