Minha conta
    The Jurassic Games: Filme que mistura Jogos Vorazes e Jurassic Park está em desenvolvimento

    Prisioneiros em um jogo virtual até a morte + dinossauros. Já pensou?

    Inspirado nos sucessos de Jogos Vorazes e Jurassic Park, vem aí The Jurassic Games, um filme de terror que vai mesclar as temáticas das duas franquias.

    Estrelado por Ryan Merriman (Premonição 3) e Perrey Reeves (Entourage: Fama & Amizade), o filme se passará num futuro próximo onde dez condenados ao corredor da morte são escolhidos competir no The Jurassic Games, um jogo de realidade virtual no qual os participantes devem enfrentar dinossauros e uns aos outros, e superar desafios propostos pelo desonesto anfitrião (Merriman), a fim de um deles sair vencedor e alcançar sua liberdade. O problema é que, se eles morrerem no jogo virtual, também morrem na vida real. E para um dos presos, Anthony Tucker (Adam Hampton), a sobrevivência é sua única chance de se reunir com seus filhos depois de ter sido injustamente acusado do assassinato de sua esposa.

    Produzido pelo High Octane Pictures, The Jurassic Games é o terceiro longa-metragem dirigido por Ryan Bellgardt, responsável pela aguardada sequência de Gremlins. O longa já começou a ser filmado em Oklahoma.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top