Minha conta
    Trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha paródia bizarra com personagens da cultura pop

    Hora de morrer de rir!

    Guardiões da Galáxia chegou nos cinemas em 2014 como quem não quer nada e conquistou uma legião de fãs com sua trilha sonora marcante, personagens cativantes e aventura empolgante. Sua sequência promete trazer tudo isso de volta e mais.

    Pensando nisso, o usuário do YouTube Aldo Jones montou uma paródia hilária do trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2, trazendo elementos da cultura pop – como Homem-Aranha, Deadpool, Marge de Os Simpsons, os personagens de Divertida Mente, Megan Griffin de Uma Família da Pesada, Peter Dinklage no quadro "Space Pants" do Saturday Night Live, entre outros – e mostrando os protagonistas com um caráter (mais) zoeiro.

    Nessa versão bizarra, Senhor das Estrelas (Chris Pratt) brinca com action figures e exibe um rosto elástico; Gamora (Zoe Saldana) usa um tubarão como arma e dança com um Peter Parker Emo de Homem-Aranha 3; Drax (Dave Bautista) joga videogame e enfrenta o polvo Hank de Procurando Dory; Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) encontra Arlequina de Esquadrão Suicida e vira um humano semi-nu; Baby Groot (voz de Vin Diesel) se transforma em um cãozinho tão fofo quanto ele e fica de babá de um baby Batman; Yondu (Michael Rooker) acidentalmente se acerta com a própria arma; Nebula (Karen Gillan) parece que teve o cérebro comido por um zumbi, e Mantis (Pom Klementieff) é atacada pelo Mestre Louva-Deus de Kung Fu Panda.

    Prepare-se para rir e assista:

    Compare com o original:

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegará aos cinemas no dia 27 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top