Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Bela e a Fera: Trailer honesto da animação pode acabar com a sua infância
    Por Vitória Pratini — 9 de abr. de 2017 às 08:53
    facebook Tweet

    Já reparou que Bela rejeita um "cara violento, controlador, mal-educado e cabeludo que aprisiona o pai dela" e fica com outro com as mesmas características?

    A Bela e a Fera certamente é um clássico. Lançada em 1991, a animação possui uma legião de fãs que se encanta com sua magia e história. Mas isso não quer dizer que a trama não tenha, digamos, furos.

    Você já parou para pensar que o filme nos ensina que o que conta é o interior, mas que ajuda se a pessoa for tão rica a ponto de ter um castelo com uma biblioteca dentro?

    E você já reparou que a Bela rejeita Gaston, um "cara violento, controlador, mal-educado e cabeludo que aprisiona o pai dela" só para ficar com a Fera, outro cara "violento, controlador, mal-educado e cabeludo que aprisiona o pai dela". Vai entender...

    Na verdade, a trama lembra (de longe) a de O Silêncio dos Inocentes, que ganhou Melhor Filme no Oscar no ano em que A Bela e a Fera também estava concorrendo. Sem contar os rumores de Síndrome de Stockholm, recentemente desmentidas por Emma Watson em relação ao live-action inspirado na animação.

    Isso é o que aponta o vídeo montado pelo Screen Junkies e traduzido pelo canal Trailer Honesto Brasil. Desta vez, eles se superaram! Prontos para terem suas infâncias destruídas? Então confira!

    Compare com o original:

    Vale lembrar que o live-action A Bela e a Fera, com algumas diferenças em relação à animação, está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top