Minha conta
    Mark Wahlberg, Michelle Williams e Kevin Spacey vão atuar no próximo filme de Ridley Scott

    All the Money in the World será sobre o famoso sequestro de John Paul Getty III.

    All the Money in the World, projeto de Ridley Scott sobre o sequestro de John Paul Getty III em 1973, teve seu elenco definido. Michelle Williams vai interpretar a mãe do rapaz, Abigail Getty; Mark Wahlberg será um ex-agente da CIA envolvido na negociação; e Kevin Spacey viverá Jean Paul Getty, avô do jovem, magnata do petróleo e na época o homem mais rico do mundo. Angelina Jolie e Natalie Portman recusaram o papel de Gail e Jack Nicholson era a primeira opção para o poderoso Getty.

    Em julho de 1973, John Paul Getty III, aos 16 anos, foi sequestrado em Roma, onde vivia com a mãe. Os bandidos exigiram cerca de US$ 3 milhões, quantia que o avô do menino se recusou a pagar, apesar dos apelos de Gail. Uma frase sua que ganhou o mundo foi: "tenho 14 netos, se pagar o resgate, terei 14 crianças sequestradas". O pagamento só foi realizado em dezembro, após uma orelha do adolescente ser cortada e enviada aos jornais italianos.

    Com roteiro de David Scarpa (O Dia em que a Terra Parou), o drama começará a ser filmado em maio, na Itália. A distribuição será da Sony.

    Danny Boyle também está preparando uma minissérie sobre o caso para a FX, chamada Trust.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top