Minha conta
    Filme secreto de Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky será terror psicológico no estilo de Cisne Negro

    mother! promete "sustos e suspense".

    Já se passou algum tempo desde o anúncio do novo projeto de Darren Aronofsky (Noé, Requiem Para um Sonho), mas quase nenhuma informação sobre mother! (assim mesmo, em letras minúsculas) tinha sido revelada à imprensa.

    Os únicos dados diziam respeito ao grande elenco, com Jennifer LawrenceJavier Bardem nos papéis principais, além de Michelle Pfeiffer, Domhnall GleesonKristen Wiig e Ed Harris. A filmagem foi feita em 16mm, formato atípico para os padrões digitais de hoje.

    Agora, sabe-se um pouco mais sobre o gênero: de acordo com os estúdios Paramount, detentores dos direitos do filme, trata-se de "um terror psicológico no estilo de Cisne Negro", um dos maiores sucessos da carreira de Aronofksy. Kyle Davies, diretor de distribuição da Paramount, garantiu que o resultado contém "sustos e suspense". Não por acaso, a estreia foi programada para a temporada de Halloween, em outubro.

    mother! terá um casal (Lawrence e Bardem, provavelmente) sofrendo com uma visita inesperada em sua casa. Será que Michelle Pfeiffer interpreta a mãe de Jennifer Lawrence? Será que a família vai se atacar durante um jantar inesperado? A lista de papéis secundários inclui uma personagem atriz, um ladrão, uma pessoa de luto e uma jovem pedindo autógrafos, então sabemos que a morte e o estrelato estão envolvidos de alguma maneira. Vamos torcer para uma sinopse oficial ser apresentada em breve.

    (PS: Antes mesmo de saber do que se trata, o AdoroCinema apressadinho já colocou o filme entre as apostas para o Oscar 2018. O que acha?)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top