Minha conta
    Descubra as primeiras reações da imprensa a Velozes & Furiosos 8

    Opiniões majoritariamente positivas sobre um filme ligeiramente diferente, porém não o suficiente para conquistar novas audiências.

    Mais uma vez, Vin Diesel presenteou o público presente na Cinema-Con com grandes novidades sobre sua grande franquia. Agora, com exibição surpresa de Velozes & Furiosos 8, para deleite dos jornalistas presentes — e não. Um profissional admitiu ter sigo pego desprevenido e ficado confuso, num tuíte negativo. Mas, de um modo geral, a imprensa gostou do que viu. Pelo que foi dito, um filme um pouco diferente, mas à feição do fã da franquia, com muita ação e diversão. Confira:

    "Velozes & Furiosos 8 é tudo que você espera que seja e muito divertido. The Rock é um verdadeiro super-herói no filme e eu amei."

    "A melhor parte de Velozes & Furiosos 8 é, definitivamente, Jason Statham interagindo com um bebezinho."

    "Aquele momento que você percebe que teria sido melhor saber antes que veria Velozes & Furiosos 8 do que tê-lo visto."

    "Velozes & Furiosos 8 contém algumas ótimas sequências de ação, mas acho que eu devo estar um pouco velho demais para essa franquia, que já não é mais a mesma."

    "Vin Diesel surpreendeu o público da Cinema-Con com uma exibição surpresa de Velozes & Furiosos 8! O filme leva o ridículo da série a um nível totalmente novo, e ainda assim, o filme soa muito diferente. Deverá ser um sucesso gigantesco."

    "Velozes & Furiosos 8 é exatamente o que você espera ao comprar o seu ingresso. Alguns momentos divertidos que-pena-que-sejam-bons-momentos e Statham com uma cena que rouba o filme."

    "Adorei cada ridículo, bobo, charmoso, absurdo e divertido segundo de Velozes & Furiosos 8."

    "Siiiim! Velozes & Furiosos 8 é perfeito! Muita diversão!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top