Minha conta
    Velozes & Furiosos 8: Vin Diesel diz que o novo filme inicia uma trilogia

    Um só arco de história até Velozes 10!

    Velozes & Furiosos 8 é uma das grandes atrações da CinemaCon, convenção organizada pelos maiores exibidores dos Estados Unidos. Durante painel do filme, Vin Diesel disse ter muito orgulho do trabalho que vem sendo feito, capaz de aumentar consideravelmente o público mundial da franquia e levar Velozes & Furiosos 7 à incrível marca de US$1,5 bilhão! O recorde significa maior responsabilidade, e o produtor e astro garantiu: F8 será o melhor filme da série!

    Vin Diesel continuou fazendo uma grande revelação: "Quando o mundo vir esse filme, verá como esse é o início da próxima trilogia", anunciou, logo após lembrar que, dois anos atrás, naquele mesmo local, ele também anunciou a realização de Velozes & Furiosos 8. "Estes são personagens que foram trazidos em Furious 7, como Kurt Russell, trazido especificamente para essa nova trilogia", Diesel explicou, indicando o retorno do grande elenco desse oitavo capítulo em suas duas continuações.

    O personagem de Kurt Russell é Mr. Nobody, espião da CIA que recruta a equipe de Dom (Diesel) com o objetivo de prender Deckard Shaw (Jason Statham) em Velozes 7. Agora, Deckard será libertado para enfrentar outra ameaça, ainda maior: a hacker Cipher (Charlize Theron). As coisas ficam estranhas quando Dom se une, por algum motivo estranho, ao gênio da tecnologia.

    Assim, Velozes & Furiosos 8 comprova sua progressão: os superpilotos viraram superbandidos, então super-heróis, e agora, superespiões. Animado para a superestreia do próximo dia 13 de abril?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top