Minha conta
    Jacob Tremblay e Naomi Watts tentam salvar a vizinha no primeiro trailer de The Book of Henry

    Novo filme do diretor Colin Trevorrow, de Jurassic World.

    Henry (Jaeden Lieberhe) é um garotinho de 11 anos, o pequeno gênio da família, com quem a mãe, Susan (Naomi Watts), e o irmão, Peter (Jacob Tremblay), contam para tudo. Henry é apaixonado pela vizinha, Christina (Maddie Ziegler), enteada do comissário de polícia (Dean Norris). Para protegê-la das crueldades do padrasto, Henry cria um plano e traça todos os passos no seu caderno... é quando sua mãe descobre e decide ajudá-lo a colocar tudo em ação.

    Dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros), The Book of Henry acaba de ganhar o primeiro trailer, que apresenta a história ao som da música "Thousand Eyes", da banda Of Monsters and Men (se você reconheceu de algum lugar e não consegue se lembrar, trata-se do tema de abertura de Jessica Jones).

    "Em tempos em que percebo a audiência se tornando cada vez mais inteligente no que concerne ao lugar para onde as histórias estão indo, queria criar um filme que poderia ser genuinamente surpreendente e imprevisível", comentou Trevorrow (via EW).

    Confiram o trailer acima. The Book of Henry estreia nos EUA em 16 de junho. Não há previsão no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top