Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Johnny Depp vai interpretar John McAfee, bilionário da marca de antivírus, em aventura com "armas, sexo e assassinato"
    Por Bruno Carmelo — 30 de mar. de 2017 às 10:15
    facebook Tweet

    Depp volta aos papéis excêntricos com King of the Jungle.

    Depois de uma série de escândalos na vida pessoal e fracassos no cinema, Johnny Depp está fazendo o possível para colocar a carreira de volta nos trilhos.

    Em 2017, ele volta ao papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, que tem recebido críticas positivas em suas primeiras exibições à imprensa americana. Ele também assinou contrato para um papel excêntrico e cômico, ideal para o seu talento, em King of the Jungle.

    Johnny Depp vai interpretar John McAfee, o bilionário criador da marca de antivírus para computadores, que é acusado de um crime. Ele parte com um jornalista para a selva de Belize, numa viagem marcada por "armas, paranoia, sexo e assassinato", segundo o site Deadline. A história real foi retratada num artigo da Wired

    A direção será da dupla Glenn Ficarra e John Requa, acostumada às comédias de ação (O Golpista do Ano, Uma Repórter em Apuros), com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski (responsáveis por Goosebumps: Monstros e Arrepios e Grandes Olhos).

    Além destes projetos, Depp está envolvido em Assassinato no Expresso do Oriente, Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, a biografia LAbyrinth e O Homem Invisível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top