Minha conta
    Nova versão de Jumanji terá um videogame no lugar do jogo de tabuleiro

    Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan serão avatars.

    Você se lembra da história de Jumanji (1995)? A comédia de ação trazia um jogo de tabuleiro focado no cenário de uma floresta, até os personagens ficarem presos dentro da fantasia e lutarem para escapar.

    A nova versão decidiu manter a aventura na natureza, mas mudou um elemento fundamental: sai o jogo de tabuleiro, entra um videogame, algo mais conectado com os jovens de hoje em dia. Na trama atualizada, um grupo de adolescentes participa de um jogo passado numa floresta, escolhendo quatro avatars (Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Até serem lançados para dentro do jogo, transformando-se nos personagens fictícios.

    Quer ver os quatro atores atuando como adolescentes? A ideia é interessante, e felizmente decide trazer novidades ao invés de simplesmente copiar a trama original. Pela roupa exagerada de Karen Gillan, dá para esperar algumas brincadeiras com os estereótipos machistas dos videogames.

    Com direção de Jake Kasdan (Professora Sem Classe), Jumanji: Welcome to the Jungle chega aos cinemas em janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top