Minha conta
    Amigos do AdoroCinema aprovam efeitos visuais de Power Rangers, mas dizem que a história demora a engrenar

    Uma nova versão, pensada nos adolescentes do século XXI.

    Depois de uma série de filmes e séries de televisão, os Power Rangers voltam ao cinema este ano em versão contemporânea. Os Amigos do AdoroCinema foram ver a nova produção nos cinemas e se dividiram quanto ao resultado: embora destaquem o belo visual e o trabalho do elenco, apontam falhas no roteiro lento, que só traz grandes cenas de ação na parte final.

    A nota média dos nossos parceiros foi de 2,7/5, abaixo da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema. Você já foi ver o filme? Publicou a sua opinião? Esta semana, destacamos o ótimo texto do blog Has Tela Vista:

    Has Tela Vista: "A princípio o filme parece um festival de coincidências inexplicáveis, mas assim como na série original, é como se as 'pedras' conspirassem há anos para encontrar as pessoas certas. Aos poucos Power Rangers começa a desenvolver um drama adolescente que envolve toda a equipe e aborda situações muito específicas da idade, mas principalmente, mistifíca a transformação dos Power Rangers". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5. 

    Leia as outras críticas selecionadas, em ordem de nota:

    Cinesia Geek: "O visual dos Rangers ficou muito bom, além dos Zords e o Megazord atenderem totalmente às expectativas. Simplesmente não há invenção, há um respeito enorme por tudo que se fez até aqui". Leia a crítica completa, escrita por Emile Campos. Nota: 3,5/5.

    Ops, Já Vi!: "Os Power Rangers voltaram décadas depois com a mesma essência que os fãs noventistas gostavam. Batalhas coreografadas, caricatos monstros gigantes..." Leia a crítica completa, escrita por Bruna Castilho. Nota: 3,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Outro ponto positivo sensacional ficou a cargo da trilha sonora só de canções dos anos 90, que empolgam do começo ao fim, dando ritmo e divertindo na medida certa". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Plano Extra: "Ora excedendo expectativas, ora não cumprindo outras, a verdade é que Power Rangers cumpre sua tarefa de introduzir uma mitologia revigorada ao que já era conhecido pelos fãs". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 3/5.

    Fontecinema: "Uma pena que a atuação seja um pouco descompromissada e a direção não ajuda muito, os efeitos especiais também soam plásticos, fazem lembrar o filme do Lanterna Verde". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 2,5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Sem saber como trabalhar com um filme de origens, o resultado é tedioso em geral e só começa a ficar interessante quando sabemos que está acabando". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 2,5/5.

    Cine Resenhas: "Mesmo com um primeiro ato falho [...], é possível dizer que “Power Rangers” caminha de modo promissor com a sua intenção de fincar as suas garras em uma geração moderna". Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 2/5.

    Po.Ci.L.Ga.: "Temos mais de 90 minutos (de um total de 120) gastos na apresentação dos personagens e ainda assim ele não consegue fugir dos estereótipos de filmes sobre adolescentes". Leia a crítica completa, escrita por Ramon Prates. Nota: 2/5.

    Central 42: "Os péssimos diálogos parecem saídos de um livro de autoajuda, criando um sentimentalismo barato que chega ao ápice numa artificial cena em que os Rangers se reúnem perto de uma fogueira". Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Khandido. Nota: 1,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top