Minha conta
    Venom: Sony irá desenvolver filme proibido para menores sobre vilão do Homem-Aranha

    Longa-metragem tem estreia marcada para 2018.

    O filme dedicado ao vilão Venom, personagem relacionado ao universo do Homem-Aranha, deve ser proibido para menores de 16 anos, de acordo com informações do site Collider.

    A proposta da Sony Pictures estaria em sintonia com o que a 20th Century Fox fez com dois de seus filmes mais recentes, que adotaram uma abordagem mais violenta para casar com a natureza violenta dos personagens retratados e colheram bons frutos com Deadpool e Logan, ambos R-Rated nos Estados Unidos.

    No início deste mês de março a Sony Pictures anunciou que iria retomar os planos de desenvolver um filme dedicado ao vilão. A produção conta com roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkne (O Espetacular Homem-Aranha 2) e será produzida por Avi Arad (Homem-Aranha, X-Men: O Filme, Blade Trinity) e Matt Tolmach (O Espetacular Homem-Aranha, Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

    Segundo a publicação, é importante que se tenha em mente que os planos da Sony a respeito da classificação indicativa de Venom podem mudar quando um diretor for contratado para o projeto. Até então, a estreia do filme está marcada para 5 de outubro de 2018, daqui a um ano e meio, o que indica que o estúdio está satisfeito com o roteiro escrito por Harper.

    Venom foi criado nos quadrinhos da Marvel Comics em 1988 pelo roteirista David Michelinie e pelos artistas Todd McFarlane e Mike Zeck. O simbionte alienígena precisa de um hospedeiro humano para sobreviver. Quando se funde com um ser vivo, o alienígena o concede poderes. Venom já foi apresentado nas HQs como um vilão ou anti-herói (tornando-se as vezes algo bem próximo de um "mocinho"). Entre os hospedeiros do simbionte estão Peter Parker, Eddie Brock, Mac Gargan e Flash Thompson.

    Segundo o site The Hollywood Reporter, tanto Venom quanto o filme sobre a Gata Negra e a Sabre de Prata não são spin-offs que derivam diretamente de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, "mas sim projetos nascidos da franquia como um todo e com base no universo do Homem-Aranha".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top