Minha conta
    Woody Harrelson revela o (verdadeiro) nome do seu personagem no filme do Han Solo

    Beckett, um vigarista — claro!

    Woody Harrelson, seu brincalhão! Após dizer, no Festival de Sundance 2017, que o seu personagem no filme sobre a origem de Han Holo seria Garris Shrike, ele próprio se desmentiu em público. Em entrevista ao Tonight Show com Jimmy Fallon, o ator revelou quem realmente interpretará no spin-off da franquia Star Wars.

    "Eu interpreto um cara chamado Beckett, que é como um criminoso e mentor para Han", disse ele, antecipando algo meio óbvio: sendo o personagem eternizado por Harrison Ford um dos anti-heróis mais carismáticos da história do cinema, seu amigo já conhecido em Star Wars, Lando Calrissian (Billy Dee Williams), um adorável inescrupuloso, natural que Harrelson interprete um vigarista. 

    Vale abrir outro parêntese: Garris Shrike existe na mitologia Star Wars, justamente como um caçador de recompensas que criou Han Solo, na história "The Paradise Snare", de A.C. Crispin. Isso significa que Beckett pode não ter o mesmo nome desse personagem do universo expandido de Star Wars, mas pode ser baseado nele. Infelizmente, porém, Woody Harrelson não explicou nada disso.

    "Isso é tudo que eu posso dizer", ele complementa, numa restrição explicável. O ator também disse que participará das filmagens do spin-off sobre a origem de Han Holo até o fim de julho e arrancou risadas do público ao admitir que nunca foi "fanático" por Star Wars, mas que é bom fazer parte da franquia — terminando a sentença com um sorriso maroto.

    Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Emilia ClarkePhoebe Waller-BridgeThandie Newton e Joonas Suotamo completam o elenco principal do filme de Phil Lord e Christopher Miller, com estreia marcada para o dia 25 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top