Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Disney planeja futuro da franquia após nova trilogia e a morte de Carrie Fisher

    Presidente Bob Iger descarta mudanças no Episódio VIII apesar da morte da nossa eterna Leia.

    A Disney não estava pra brincadeira quando comprou a Lucasfilm por US$ 4 bilhões. Assim, planeja explorar todas as suas propriedades por tempo indeterminado. Especialmente seu carro-chefe, a franquia Star Wars.

    "Estamos começando a conversar sobre o que pode acontecer depois do Episódio IX. No que poderia vir a ser a próxima década e meia de histórias de Star Wars", disse Bob Iger, o recluso presidente do estúdio do Mickey.

    De poucas palavras, o executivo também foi um tanto evasivo. Lembrou que o planejamento inicial era fazer apenas a trilogia principal, e acabaram surgindo novos filmes derivados. Portanto, podemos esperar mais coisas boas como foi Rogue One - Uma História Star Wars. Porém, o foco agora é outro: definir o futuro da General Leia Organa.

    "Tivemos que lidar com uma tragédia no final de 2016. Carrie aparece no Episódio VIII. Não mudaremos o filme para lidar com seu falecimento. Sua performance seguirá sendo como é", disse ele, que também ratificou que não voltará a reproduzir a Leia digitalmente no futuro, em respeito a Carrie Fisher. Porém, uma solução ainda não foi encontrada.

    Star Wars - Os Últimos Jedi é o Episódio VIII da trilogia principal da franquia de George Lucas. Sua estreia acontece no dia 17 de dezembro de 2017, com direção de Rian Johnson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top