Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Continuação especial de Simplesmente Amor ganha primeiro trailer
    Por Vitória Pratini — 22 de mar. de 2017 às 15:50
    facebook Tweet

    Parece que o elenco aderiu às famosas plaquinhas de Andrew Lincoln!

    Todo mundo lembra daquela icônica cena de Simplesmente Amor, na qual Mark (Andrew Lincoln) declara seu amor para a esposa de seu melhor amigo, Juliet (Keira Knightley), usando plaquinhas, né?

    Pois bem! Prepare o coração pois o trailer da breve continuação do querido filme de Natal traz justamente isso: o elenco do Simplesmente Amor Especial Red Nose Day mandando uma mensagem para o público através de cartazes!

    "No Red Nose Day, nos encontraremos de novo no Red Nose Day Actually (porque no Red Nose Day coisas inesperadas acontecem)", dizem as frases de Andrew Lincoln, Martine McCutcheon, Chiwetel Ejiofor e Rowan Atkinson.

    Então, Lúcia Moniz e Keira Knightley passam a mensagem: "Sintonize para ver o que aconteceu com todo mundo e, entre outras coisas, qual de nós envelheceu melhor."

    Logo, começam as plaquinhas personalizadas: "Uma coisa é certa... Não é o Colin Firth", brinca a placa de Hugh Grant. Quem mandou Firth não participar do trailer? "Acho que obviamente é Liam, não?", diz a frase de Liam Neeson. "Tanto faz, eu cresci", ressalta Thomas Brodie-Sangster. "Eu também", completa Olivia Olson. "Na verdade, eu não", Bill Nighy aproveita para comentar.

    Dirigido por Richard Curtis e com cerca de 10 minutos de duração, Simplesmente Amor Especial Red Nose Day se passará 14 anos depois do primeiro filme. O curta estreia na TV britânica no dia 24 de março, e será exibido nos Estados Unidos no dia 25 de maio como parte dos eventos do Red Nose Day, que busca arrecadar dinheiro para crianças carentes, e em 2015 divulgou o musical do elenco de Game of Thrones com a banda Coldplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top