Minha conta
    Sorvete de cerveja amanteigada, do universo Harry Potter, é lançado no mundo trouxa

    Creme de manteiga + sorvete de caramelo!

    Todo fã de Harry Potter que se preze já pensou em experimentar cerveja amanteigada. Aqueles sortudos que visitaram o parque The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, em Orlando, na Flórida, puderam ter um gostinho da famosa bebida imaginada por J.K. Rowling.

    Agora, os residentes e visitantes dos Estados Unidos poderão provar sorvete de cerveja amanteigada. Já imaginou?! #sonho

    A marca Yuengling's Ice Cream anunciou esta semana a cerveja amanteigada como seu mais recente sabor, feito com sorvete de buttercream (no caso, creme de manteiga) e de caramelo, "torcido com um redemoinho de caramelo", diz o site oficial (via Mashable).

    De acordo com a declaração do presidente da Yuengling's Ice Cream, David Yuengling, "estamos sempre buscando maneiras de inspirar nossos fãs e instigar a criatividade. Quer se trate de nossos nomes de sabores e descrições, ou das próprias receitas, estamos no negócio da diversão. Esperamos ter deixado J.K. Rowling orgulhosa desse sabor".

    Não parece uma boa pedida para um dos nossos dias quentes nesse Brasilzão?! Quem dera!

    A franquia Harry Potter voltou aos cinemas com Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme estrelado por Eddie Redmayne e vencedor do Oscar de melhor figurino, que vai ganhar cinco sequências, a primeira delas prevista para novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top