Minha conta
    He'll be back? Produtor promete grande anúncio sobre a franquia Exterminador do Futuro ainda este ano

    Ao contrário do que disseram por aí, Gênesis não foi o fim.

    Parada desde o cancelamento da sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis, a franquia da família Connor e T-800 parece morta, mas sobrevive. David Ellison, produtor da ação lançada em 2015, declarou ao Collider que tem novidades sobre os filmes, fazendo mistério.

    "Posso dizer que solucionamos o futuro da franquia e, acredite, é um futuro incrivelmente brilhante. Vamos dar sequência ao que os fãs realmente querem desde O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Vamos fazer o anúncio ainda este ano. É algo que nos excita muito e acreditamos ser a direção que a franquia precisa tomar."

    Será o retorno de James Cameron? Em 2019 o responsável por Avatar e Titanic voltará a ter direitos sobre a obra e já disse que pretende encerrar sua trilogia - são dele os dois primeiros longas.

    A declaração de Ellison vem na esteira de rumor espalhado pelo New York Daily News. De acordo com fontes da publicação, a franquia estaria morta e enterrada por vontade da Paramount. "Acabou para Exterminador e Arnold [Schwarzenegger]. O estúdio tirou a sequência da lista de produções, então não há pré-produção ou qualquer plano para outro filme. Os envolvidos receberam propostas em longo prazo, mas não vai rolar. Gênesis era visto como uma retomada, porém os críticos não ficaram felizes e os executivos do estúdio desanimaram em fazer mais, ainda que não tenha ido mal de bilheteria.". Se isso for verdade, a Skydance certamente já tem outro estúdio parceiro na manga, do contrário o produtor não estaria dando declarações tão otimistas.

    A Paramount retirou as continuações de Terminator: Genisys do seu calendário em janeiro de 2016, mesmo ano em que Emilia Clarke disse que não voltaria a interpretar Sarah Connor e Jai Courtney se mostrou indeciso sobre o futuro da história. Arnold Schwarzenegger, no entanto, jamais perdeu o ânimo e sempre declarou estar ansioso para o sexto filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top