Minha conta
    Anthony Mackie, o Falcão da franquia Vingadores, quer viver outro personagem da Marvel: Blade

    "Eu quero muito ser Wesley Snipes quando crescer", declara o Sam Wilson do Universo Cinematográfico Marvel.

    Uma das principais adaptações da Marvel Comics antes da Disney estabelecer seu universo cinematográfico com a reunião dos Vingadores chama-se Blade, o Caçador de Vampiros. A cinessérie foi realizada com grande êxito em 1998, teve uma ótima continuação com Blade 2 e viveu seu ponto baixo em Blade Trinity. Há quem deseje relançar o personagem. E gente com papel importante no UCM.

    "Eu quero muito ser Wesley Snipes quando crescer", diz Anthony Mackie, o Falcão de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron e de Capitão América: Guerra Civil, em entrevista ao Screen Rant. "Se pudermos trazer Blade de volta, eu definitivamente faria o Blade em qualquer filme do Blade", declarou o ator, mais que fazendo uma sugestão, cavando uma vaga junto à Marvel.

    A questão é que o estúdio não acena muito para o retorno de Blade. Mas, se de fato isso acontecer, é fato que Anthony Mackie seria uma boa alternativa em termos de longevidade, já que Wesley Snipes — apesar da ótima forma — está perto dos 55 anos. O grande desafio de Mackie, mais que conciliar sua agenda como Sam Wilson, seria entregar um trabalho à altura do de seu antecessor.

    O que acha de Anthony Mackie como Blade?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top