Minha conta
    Mark Hamill divulga primeira foto de Luke Skywalker em Guerra nas Estrelas

    Star Wars antes do sucesso...

    Há 41 anos, Mark Hamill interpretava Luke Skywalker pela primeira vez em Guerra nas Estrelas, ao lado de Carrie Fisher e Harrison Ford. A produção do longa começou em março de 1976 e, na época, ninguém imaginava que seria uma das franquias mais populares e lucrativas do cinema.

    Aproveitando para celebrar a data, o próprio Hamill postou em seu Twitter uma foto do seu primeiro dia de filmagens do filme original, na Tunísia – locação que serviu como as locações de Tatooine.

    Quando perguntado por um fã sobre o que achava da produção – se sabia que seria a sua grande chance, ou se estava achando ruim trabalhar cedo em um lugar claro demais e cheio de areia –, o ator respondeu: "A julgar pela minha expressão 'em branco', provavelmente os dois. A equipe foi gentil, mas achava que Star Wars fosse 'besteira' - eu ficava dizendo a eles 'Estamos fazendo um vencedor!'".

    Uma conta de fã também divulgou uma outra foto das filmagens de Guerra nas Estrelas, que Hamill revelou que a Lucasfilm não divulgara a imagem por anos. Isso porque o ator estava usando uma camiseta por baixo da túnica e não está com as calças de Luke.

    No dia 14 de dezembro, chegará aos cinemas mais um longa sem dúvidas 'vencedor': o oitavo filme da saga, Star Wars - Os Últimos Jedi, com Hamill reprisando o papel de Luke.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top