Minha conta
    Atriz de A Bela e a Fera quer interpretar Úrsula de A Pequena Sereia

    A premiada Audra McDonald pretende soltar a voz em mais um live-action da Disney.

    Audra McDonald quer integrar outro musical live-action da Disney!

    A atriz – conhecida pela série Private Practice e por ser estrela da Broadway, premiada com seis Tony Awards (o Oscar do teatro) – interpretou a Madame Garderobe (o Guarda-roupa) em A Bela e a Fera, soltando a voz em diversas faixas musicais do filme. Agora, ela revelou, em entrevista ao ComicBook (via Cinemablend), que adoraria fazer uma das maiores vilãs da Disney.

    "Se eles fizerem um live-action de A Pequena Sereia, eu gostaria de ser a Úrsula", disse ela. "Seria divertido interpretar esse papel. Eu adoraria isso. Se houver uma chance, vou catapultar meu nome para [este filme], da maneira que eu puder."

    McDonald ainda explicou por que tem um apego por esta personagem.

    "Acho que ela é fantástica, e talvez seja porque quando o filme saiu pela primeira vez eu estava na escola em Juilliard, e minha professora de voz parecia muito como a Úrsula em forma humana", brincou McDonald. "Úrsula é uma bruxa do mar que tem todos os tipos de ousadia e está tentando roubar a voz desta menina. Isso significou muito para mim."

    Já imaginou a atriz soltando a voz com "Poor Unfortunate Souls" ("Corações Infelizes", em português)?

    Sorte a dela que o live-action vai acontecer e que a trilha sonora será do premiado Alan Menken – em parceria com Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana) –, que também compôs as músicas do original e do live-action de A Bela e a Fera, trabalhando diretamente com Audra. Vai que o compositor dá um empurrãozinho para ajudar na contratação?

    Atualmente, outras duas versões de A Pequena Sereia estão sendo produzidas em Hollywood: uma "adaptação sombria" da Universal Pictures, que seria estrelada por Chloë Grace Moretz, e um filme voltado para o público familiar com Shirley MacLaine.

    A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top