Minha conta
    Teria Eddie Murphy anunciado a continuação de Um Príncipe em Nova York?

    Comediante sugeriu a novidade no Twitter e depois excluiu a mensagem. Significa...

    Eddie Murphy enlouqueceu os fãs por um tuíte aparentemente descuidado. Nessa quinta-feira (16), o comediante postou uma foto da atriz Vanessa Bell Calloway acompanhada da legenda "Continuação de Um Príncipe em Nova York?". A sugestão causou alvoroço e, horas depois, o ator apagou a mensagem do Twitter. Estranho...

    Independente disto, o site TMZ foi atrás da informação e confirmou com fontes próximas a Eddie Murphy que ele estaria trabalhando no roteiro da continuação. Distribuidora e coprodutora do clássico oitentista de John Landis, a Paramount não fez comentários sobre o projeto, mantido em sigilo sobre cronogramas e mesmo a respeito da confirmação da sequência.

    O que pouco importa, não é mesmo? Abaixo, confira algumas reações sobre a possibilidade de Um Príncipe em Nova York 2. Os especuladores mais otimistas já projetam o lançamento em 2018, no aniversário de 30 anos de lançamento do filme original.

    "Por tudo que é mais sagrado, por favor, que essa notícia não seja falsa."

    "Ótima notícia para os meus ouvidos!"

    "Um Príncipe em Nova York foi muito à frente de seu tempo. Não sei se eu amo essa ideia."

    "A maioria dos atores do filme original ainda estão aqui, isso seria #fenomenal."

    "Um Príncipe em Nova York 2, será que é verdade? Esperamos que sim!"

    "Ouvi que Um Príncipe em Nova York 2 está em desenvolvimento. Um dos meus filmes favoritos. Motivado pela criatividade aqui."

    "Um Príncipe em Nova York 2 seria incrível!"

    "Acho que Um Príncipe em Nova York 2 deveria ser filmado aqui na África (de verdade!). Sei que o roteiro terá de mudar, Eddie Murphy, vamos fazer isso!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top