Minha conta
    Venom: Filme do anti-herói ganha novos roteiristas

    Escritores de O Espetacular Homem-Aranha 2 fizeram a versão mais recente do roteiro.

    Marvel

    Ainda na fase inicial de pré-produção, o filme solo de Venom ainda não possui novidades no quesito trama, elenco e direção, mas recentemente ganhou data de lançamento para o dia 5 de outubro de 2018. Agora, logo após o anúncio da sua estreia, o The Hollywood Reporter divulgou que o roteiro do longa teve um novo tratamento, que foi realizado por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro. A nova versão do roteiro sucede a anterior, que estava a cargo de Dante Harper (No Limite do Amanhã).

    Criado pela Sony com a intenção de virar uma nova franquia, o spin off Venom será supervisionado e produzido por Avi Arad e Matt Tolmach, responsáveis pela propriedade do personagem Homem-Aranha. A última vez que o arquinimigo do Cabeça de Teia foi visto nos cinemas foi em Homem-Aranha 3. O papel do anti-herói na época foi interpretado por Topher Grace.

    As próximas aparições do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland nos cinemas serão Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho), Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 (4 de julho de 2019) e Vingadores 3: Guerra Infinita (26 de abril de 2018).

    O que vocês acharam da entrada dos roteiristas de Espetacular Homem-Aranha 2 na equipe? Deixem suas opiniões nos comentários!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top