Minha conta
    Sony agenda lançamento de Venom para a data deixada por Aquaman

    Outubro de 2018.

    Um ano após anunciar que ainda tinha planos para Venom, a Sony enfim trouxe uma boa nova sobre o filme solo do arqui-inimigo do Homem-Aranha. Segundo o ComingSoon, o estúdio aproveitou o adiamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018 e agendou sua adaptação para a data deixada pelo longa da Warner/DC: 5 de outubro do ano que vem.

    Por ora, não há mais novidade sobre o filme do Venom. A princípio, o roteiro foi posto a cargo de Dante Harper — que, com sucesso, reescreveu No Limite do Amanhã. Avi Arad e Matt Tolmach, responsáveis pela propriedade Homem-Aranha, serão produtores e supervisores do projeto para a Sony. A grande questão é quando/se o simbionte alienígena que se apossa de Eddie Brock enfrentará o Homem-Aranha de Tom Holland.

    O Venom surgiu como um grande vilão do Cabeça de Teia, em 1988, mas ganhou diversas encarnações desde então. O repulsivo alienígena já foi retratado como um anti-herói e até mesmo mocinho nos quadrinhos. No cinema, ele enfrentou o Peter Parker de Topher Grace em Homem-Aranha 3, desfecho da trilogia de Sam Raimi.

    Agora é esperar por mais detalhes sobre o filme solo do Venom. Animado?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top