Minha conta
    Luke Evans, Josh Gad, Dan Stevens e James Corden recriam A Bela e a Fera no meio da rua

    Nem o risco de serem atropelados fez os atores perderem a chance de cantar para motoristas parados no trânsito!

    Imagine a seguinte situação: você está dirigindo pelas ruas de Los Angeles e para no semáforo. De repente, aparecem na faixa de pedestre James Corden, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad e um grupo de pessoas. E o melhor: eles estão cantando as músicas de A Bela e a Fera – e, depois, saindo correndo (literalmente!) quando o sinal abrir.

    A apresentação aconteceu na frente do estúdio da CBS para o quadro "Crosswalk the Musical", do programa "The Late Late Show with James Corden". O resultado foi incrível e hilário! Na "peça", Corden assume o papel de Emma Watson no live-action A Bela e a Fera; Luke Evans reprisa o papel de Gaston; Dan Stevens volta a viver a Fera, e Josh Gad vive um papel duplo: LeFou e o candelabro Lumière.

    "Curiosamente, não pude interpretar esse papel no filme", diz Gad sobre Lumière e a canção "Be Our Guest" ("À Vontade", em português). "Mas, na verdade, estou meio agradecido, porque quem quer fazer em frente a milhões em um filme, quando você pode fazer na frente de meia dúzia de motoristas de Uber, aqui."

    Stevens, por sua vez, só se apresentou na hora da canção "Beauty and the Beast", mas se mostrou aterrorizado de cantar na rua e correr o risco de ser atropelado. Logo, ele mudou de ideia: "Eu estava errado. Isso foi incrível. Foi a coisa mais revigorante que eu já fiz. Eu atravessei a rua e do outro lado tinha tudo que eu amo no teatro – e um posto de gasolina".

    Ficou curioso? Então assista (a partir de 4:20)!

    Confira a foto postada por Luke Evans em seu Instagram:

    ... weirdest album cover ever. @latelateshow @beautyandthebeast @joshgad @thatdanstevens

    Uma publicação compartilhada por thereallukeevans (@thereallukeevans) em

    A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top