Minha conta
    Minha Mãe é Uma Peça 2 chegou ao Telecine On Demand

    Seguindo o sucesso do primeiro longa, Paulo Gustavo voltou a interpretar Dona Hermínia e fez mais sucesso ainda.

    Oficialmente o longa-metragem nacional de maior renda de todos os tempos, Minha Mãe é Uma Peça 2 arrecadou nas bilheterias mais de R$ 117 milhões, ocupando o lugar que até então era de Os Dez Mandamentos - O Filme. Além disso, a produção também se tornou o quarto filma mais visto da história do cinema brasileiro. Após essa série de recordes, a comédia estrelada por Paulo Gustavo já está disponível para locação no Telecine On Demand.

    Na trama, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) agora é uma mulher rica e apresentadora de um programa de TV bem-sucedido, o que não mudou suas características de mãe superprotetora. Quando Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) decidem criar asas e sair de casa, ela precisa aprender a lidar com a ausência dos dois. Ao mesmo tempo, Hermínia volta a ouvir cantadas de Carlos Alberto (Herson Capri) e recebe a visita da sua irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora em Nova York há anos.

    Não deixe de ler a nossa crítica do filme e a entrevista exclusiva que fizemos com Paulo Gustavo, em que ele fala sobre o futuro da personagem inspirada em sua mãe.

    Se você não faz parte dos 9,2 milhões de espectadores que, até o momento, viram Minha Mãe é Uma Peça 2 nos cinemas ou apenas deseja rever a produção, alugue o filme com apenas um clique no Telecine On Demand!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top