Minha conta
    Estrela de Fallen, Addison Timlin será versão jovem de Hilary Clinton nas telonas

    A produção vai acompanhar a vida de Hillary antes dela se tornar advogada e política.

    Getty Images

    Ano passado, dois filmes sobre a juventude do ex-presidente Barack Obama foram lançados (Michelle e Obama, Barry). Agora, será produzido um filme sobre Hillary Clinton aos 22 anos de idade. Estamos diante de uma nova moda em Hollywood?

    Addison Timlin foi escalada para interpretar a versão jovem da política em When I’m a Moth. A história vai acompanhar Hillary em 1969, misterioso ano em que ela viajou pelo Alaska trabalhando, antes de começar sua carreira como advogada.

    Antes disso, a jovem atriz já é conhecida por seu trabalho em Namoro ou Liberdade e Fallen, além ter participado de Californication. Sob o comando dos roteiristas e diretores Magdalena Zyzak e Zachary Cotler, as filmagens When I’m a Moth começam em outubro. 

    Em entrevista para o BuzzFeed, Addison comentou que esta não será uma biografia tradicional: "Tem vários momentos de ficção. É menos focado no que aconteceu nesse período em sua vida e mais sobre mostrar essa jovem mulher tentando entender como será sua vida a partir deste ponto. Percebendo que ela teria que se tornar uma pessoa querida. É interessante, mas é algo que, infelizmente, mulheres precisam lidar em todo mundo: essa necessidade trágica de ser querida."

    Curiosamente, este não será o primeiro projeto sobre a vida de Hillary Clinton. HBO está produzindo uma minissérie sobre as eleições presidenciais norte-americanas de 2016 - que também será o foco de American Horror Story. Inclusive Ryan Murphy também já confirmou que a quarta temporada de sua outra antologia, American Crime Story, vai abordar o escândalo envolvendo o marido Bill Clinton e Monica Lewinsky.

    Enquanto isso, relembre nossa entrevista exclusiva com Addison Timlin durante o lançamento de Fallen.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Fallen: Autora fala sobre atraso da produção e comparações com Crepúsculo (Exclusivo)
    • Fallen: "Esse triângulo amoroso me parece mais uma dança", afirma protagonista Addison Timlin (Exclusivo)
    • Ryan Murphy confirma Sarah Paulson na quarta temporada de American Crime Story sobre escândalo de Monica Lewinsky
    • American Horror Story vai abordar as eleições presidenciais de 2016 nos EUA na sétima temporada
    • HBO vai produzir minissérie sobre as eleições presidenciais de 2016
    Comentários
    Back to Top