Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amazon compra musical estrelado por Adam Driver e Rihanna
    Por Katiúscia Vianna — 15 de mar. de 2017 às 11:30
    facebook Tweet

    Rooney Mara abandonou o elenco do primeiro filme de Leos Carax em língua inglesa.

    Getty Images
    Amazon Studios comprou direitos de distribuição (nos Estados Unidos e no Canadá) do novo projeto do cultuado cineasta Leos Carax (Boy Meets Girl, Sangue Ruim, Holy Motors): Annette, seu primeiro filme em língua inglesa.

    O musical acompanha um comediante de stand-up (Adam Driver), que precisa cuidar da filha de dois anos de idade, após a morte de sua esposa - uma cantora de ópera. Inicialmente, Rooney Mara seria responsável por esse papel, mas teve que abandonar o projeto, por motivos de agenda. Uma nova protagonista feminina ainda está sendo escalada, mas a cantora Rihanna já confirmou sua participação na produção.

    Desenvolvido durante anos, o longa é escrito e tem canções da banda norte-americnana Sparks. Um dos membros do grupo, Russell Mael descreve a produção como "um musical sem a extravagância da Broadway, com muita música e diálogos falados e cantados". As filmagens começam ainda este ano, mas não há previsão de lançamento.

    A Amazon teve boa presença na última temporada de premiações com 3 Oscars para Manchester à Beira-Mar (melhor roteiro original e melhor ator) e O Apartamento (melhor filme estrangeiro).

    Adam Driver tem uma agenda lotada pela frente, com aparições nos longas Logan Lucky, The Man Who Killed Don Quixote e Star Wars - Os Últimos Jedi. Atualmente, ele ainda participa da última temporada de Girls. Já Rihanna investe na carreira de atriz com Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Ocean's Eight, além de participar de Bates Motel como Marion Crane.

     

     

     




    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top