Minha conta
    Sam Claflin vai estrelar novo filme da diretora de O Babadook

    Nightingale.

    Jennifer Kent surpreendeu em 2014 com o terror O Babadook, e agora a diretora australiana prepara seu próximo filme: Nightingale, que será protagonizado por Sam Claflin (Jogos Vorazes, Como Eu Era Antes de Você).

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme será ambientado na Tasmânia, em 1825, e vai acompanhar uma jovem irlandesa que presencia o brutal assassinato de seu marido e filho pelas mãos de um soldado, e resolve fazer justiça com as próprias mãos, e para isso recorre a um Aborígene, que vai ajudá-la a localizar o alvo de sua vingança.

    Ainda não foi esclarecido quem será o personagem de Claflin, mas ele se une a Aisling Franciosi (a Lyanna Stark de Game of Thrones) no elenco, assim como Damon Herriman, Ewen Leslie, Harry Greenwood e Djuki Mala, de origem Aborígene.

    Kent vai dirigir e escrever o roteiro do filme, que tem produção de Kristina Ceyton (com quem também trabalhou em O Babadook), pela Papandrea Productions. Enquanto isso, Sam Claflin retorna aos cinemas ao lado de Rachel Weisz em My Cousin Rachel, que estreia no dia 14 de julho deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top