Minha conta
    O que aconteceu com Jane Foster? Chris Hemsworth pode ter novo interesse amoroso em Thor: Ragnarok

    Presidente da Marvel explicou destino de personagem de Natalie Portman.

    Jane Foster (Natalie Portman) não só estará ausente de Thor: Ragnarok, como, aparentemente, o deus do Trovão (Chris Hemsworth) pode ter um novo interesse amoroso (ou, pelo menos, uma nova amiga bem próxima): a asgardiana Valkyrie, interpretada por Tessa Thompson.

    Natalie Portman já havia revelado em entrevista que não retornaria ao papel de Jane – depois de passar por algumas divergências em Thor: O Mundo Sombrio, produção da qual (supostamente) ela não queria participar. Entretanto, os fãs imaginavam que a personagem seria mencionada, como ocorreu em Vingadores: Era de Ultron durante a festa na mansão dos Vingadores.

    Mas, então, o que aconteceu entre Jane e Thor? Prepare o coração!

    Em Thor: Ragnarok, o protagonista aparecerá bem diferente, como já vimos em algumas fotos... Com um novo corte de cabelo, novas armas e – pasmem – solteiro! Isso mesmo. De acordo com a Entertainment Weekly, a resposta é simples: Jane e Thor terminaram.

    Parece que a Marvel tem feito isso com frequência. Afinal, em Capitão América: Guerra Civil, Tony (Robert Downey Jr.) e Pepper (Gwyneth Paltrow) também haviam terminado. É um pouco decepcionante, pois as separações não foram (e não serão) mostradas nas telonas, tornando os relacionamentos amorosos praticamente descartáveis. Mas dá para entender que os estúdios não queiram contratar Portman ou Paltrow só para fazer uma participação especial (ainda mais uma de rompimento!); e também não queiram que os espectadores saiam tristes do filme por causa disso.

    E o que vem por aí para Thor? Um novo interesse amoroso?

    O deus do Trovão foi visto no final de Era de Ultron voando para descobrir quem estava manipulando os Vingadores. "Ele sai para explorar o universo, ainda tentando fiscalizá-lo e controlar o caos", disse Hemsworth. "Mas ele certamente está gostando de ser um 'nômade', um caubói solitário lá fora."

    Eventualmente, o personagem conhecerá a guerreira Valkyrie em Sakaar, planeta bárbaro comandado pelo encantador e nefasto Grão-Mestre (Jeff Goldblum), mas ainda não se sabe se vai rolar alguma coisa entre eles.

    De acordo com o presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, falou em entrevista, Thor precisava de alguém como ele:

    "Queríamos que Thor encontrasse alguém que estivesse perto de ser seu igual e que seu relacionamento com Jane pudesse ter evoluído de maneiras inesperadas entre O Mundo Sombrio e Ragnarok e queríamos colocá-lo frente a frente com um personagem que fosse muito mais igual a ele e de muitas maneiras seu superior. Valkyrie está tentando não abraçar qualquer tipo de herança asgardiana que ela tenha. Thor acha que isso criará um laço entre eles e, ao contrário, ela quer esquecer tudo isso."

    Possivelmente, ele quis dizer que Valkyrie é mais parecida com Thor em termos de "mais músculo, menos cérebro". Brincadeiras à parte, é sabido que Valkyrie é uma guerreira que sabe se defender muito bem sozinha em uma batalha, enquanto Jane é uma astrofísica talentosíssima.

    E aí, o que achou do "destino" dado à personagem de Natalie Portman?

    Thor: Ragnarok estreia no dia 2 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top