Minha conta
    X-Men: Alexandra Shipp deseja mostrar a evolução da Tempestade no próximo filme

    Jovem atriz quer uma boa história sobre como Ororo Monroe se tornou a poderosa mutante interpretada por Halle Berry na franquia da Fox.

    X-Men: Apocalipse bancou o retorno de uma gama de mutantes clássicos das HQs, da TV e do cinema. Alexandra Shipp teve a honra de interpretar um dos principais: a Tempestade, uma das cavaleiras do grande vilão, com um visual todo novo, penteado moicano — mas em curta participação. Em entrevista ao ScreenRant, a jovem atriz comentou a possibilidade de reviver Ororo Munroe no futuro da franquia.

    "Não tenho muita certeza se vou voltar. Não temos nenhuma informação sobre isso", disse a atriz, explicando que seu contrato para X-Men: Apocalipse prevê mais um filme como opção, sem garantia de retorno para a intérprete. Tudo como a Fox, quer, ela brincou. Então, Shipp admitiu seu desejo em voltar a interpretar a Tempestade, revelando como gostaria que fosse a abordagem.

    "Eu realmente gostaria de ver a Tempestade voltando à forma matriarca. No último X-Men, ela era bem jovem e tinha um ponto de vista diferente. Eu adoraria vê-la assumir um papel mais substancial e realmente vê-la bem-sucedida. Quero mostrar como Halle [Berry] chegou lá. E, pra fazer isso, acho que precisamos mostrar essa evolução. Tudo adoro um bom arco de personagem", disse Alexandra Shipp.

    Simon Kinberg, um dos produtores principais da franquia, é o favorito para assumir a direção do novo X-Men. O foco do filme deve ser a Fênix Negra.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top