Minha conta
    Tony Jaa vai estrelar versão asiática de Os Mercenários

    Tiger Chen e David Wu também vão atuar o filme.

    Getty Images

    Ao longo dos anos, os filmes de ação norte-americanos ganharam importância no cenário local e mundial, tornando possível a ideia de reunir astros admirados do gênero em uma única produção como Os Mercenários. Contudo, o EUA não está sozinho nessa frente, pois os países asiáticos também são lembrados pelos longa do gênero, principalmente os envolvendo artes marciais. Manifestando o valor do continente nesse quesito, o estúdio Starry Entertainment vai realizar um projeto inspirado em Os Mercenários.

    Chamado Asia Pacific Elimination Service ("Serviço de Eliminação da Ásia-Pacífico, em tradução livre), o filme segue a premissa do longa de Sylvester Stallone, reunir um grupo aposentado de heróis dos filmes de ação. A produção será filmada no sudeste da Ásia e será estrelada por Tony Jaa (xXx: Reativado), Tiger Chen - professor de artes marciais de Keanu Reeves e treinador de Kill Bill - e David Wu (Adeus, Minha Concubina).

    O longa de ação é apenas um dos vários projetos em desenvolvimento pelo novo estúdio Starry Entertainment. Outra produção a ser realizada pela companhia é uma nova adaptação do clássico romance chinês "Jornada ao Oeste", desta vez com participação hollywoodiana. Intitulado A Hero's Journey to the West, o filme será uma animação escrita por James Felder (Ultimate Spider-Man) e dirigida pelo ex-animador da Disney Chris Bradley (Mulan).

    A versão asiática de Os Mercenários ainda não possui diretor, nem data de lançamento. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto custará US$ 12 milhões, valor bem inferior ao orçamento do filme norte-americano, que foi estimado em US$ 80 milhões. O próximo filme da franquia, Os Mercenários 4, foi adiado para 2018 e tem despertado pouco interesse, mas Stallone está confiante de que o longa vai acontecer.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top