Minha conta
    Patrick Dempsey vai se lançar como diretor em Berlim, Eu Te Amo

    Franquia Cities Of Love encontra nova casa.

    Livre de Grey's Anatomy e com espaço na agenda, Patrick Dempsey vai em busca de novos desafios. O Screen Daily informa que o eterno McDreamy será um dos diretores de Berlim, Eu Te Amo. Parte da franquia The Cities Of Love, que já homenageou Paris, Rio de Janeiro e Nova York, o filme sobre a capital alemã foi anunciado em 2015, mas apenas agora sairá do papel. Os cineastas Giuseppe Tornatore, Marjane Satrapi e Jan-Ole Gerster estão fora por conflitos de agenda e o time de realizadores dos curtas será composto por Til Schweiger, Massy Tadjedin, Ai Weiwei, Shekhar Kapur, Tom van Avermaet e Dempsey.

    As filmagens vão começar em junho ou julho e o objetivo do produtor Claus Clausen é lançar o longa no Festival de Berlim 2018. Orçado em € 7.5 milhões, o projeto terá edição de Patricia Rommel (A Vida dos Outros, O Turista, À Beira Mar) e ainda não teve elenco anunciado. Ano passado Sophie Turner e Jack Huston estavam cotados para o segmento de Avermaet.

    Patrick Dempsey, indicado ao Globo de Ouro duas vezes pelo drama médico de Shonda Rhimes, codirigiu o infantil Ava's Magical Adventure em 1998, até então seu único trabalho como diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top