Minha conta
    Rupert Grint quase desistiu de atuar depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

    Ator viveu Rony Weasley por dez anos.

    Rupert Grint cresceu interpretando Rony Weasley na franquia Harry Potter. Mas isso não quer dizer que atuar fosse algo que ele quisesse fazer para o resto da vida. Recentemente, o ator revelou que quase desistiu de atuar depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

    "Tivemos anos tão familiares e intensos nesta bolha", disse ele em entrevista ao Entertainment Weekly. "Quando eu comecei, [atuar] nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu atuei em peças de teatro da escola e coisas assim. Mas nunca foi algo com a qual eu sonhei ativamente. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto estava fazendo. Mas eu definitivamente pensei, 'Será isso mesmo que eu quero fazer?' Eu queria viver um pouco. Eu senti como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde uma idade tão jovem, foi bom estar apenas afastado dele e não ter qualquer tipo de compromisso, e simplesmente ser um pouco livre".

    Felizmente, para os fãs, Grint mudou de ideia e voltou a atuar. Atualmente, ele estrela duas séries de TV britânicas: Sick Note, ao lado de Nick Frost e Don Johnson; e Snatch, inspirada no filme Snatch - Porcos e Diamantes de 2001, dirigido por Guy Ritchie.

    O ator ainda revelou, no programa de James Corden, que é constantemente confundido com Ed Sheeran, afinal, Grint protagonizou o videoclipe de uma das músicas do cantor, "Lego House", de 2011. Sheeran, por sua vez, foi escalado para uma participação especial na sétima temporada de Game of Thrones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top