Minha conta
    The Vampire Diaries: Personagem pode ir para The Originals ou ganhar spin-off

    Como já dizia a canção de Claudinho e Buchecha: Nosso sonho não vai terminar...

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS do último episódio de The Vampire Diaries! Leia por sua conta e risco!

    O último episódio de The Vampire Diaries trouxe finais para todos seus protagonistas - mas também deu dicas de que ainda há futuro nesse universo. Após a morte de Stefan (Paul Wesley), Caroline (Candice King) decidiu ajudar Alaric (Matt Davis) a criar uma escola para crianças sobrenaturais. A grande surpresa é um dos doadores para o projeto é Klaus (Joseph Morgan) - enquanto a narração sugere que esse é o início de uma nova história para a personagem.

    Em entrevista para THR, Julie Plec revelou que essa é uma semente que ainda pode crescer neste universo sobrenatural: "As linhas do tempo não bateram, então Klaus e Caroline não se encontraram pessoalmente. Tendo dito isso, nós temos elementos de crossover na próxima temporada de The Originals, então isso é algo que eu vejo como um futuro para a série ou até mesmo outra peça da franquia TVD. Estou muito ansiosa para ver o que posso fazer com isso." Vale lembrar que Matt Davis fará uma participação na série estrelada por Joseph Morgan.

    Presidente da CW, Mark Pedowitz afirmou que The Originals pode ter um futuro sem The Vampire Diaries, mas a decisão sobre uma possível renovação só sai em maio. Já sobre outro spin-off, o executivo não descarta essa possibilidade, porém não aconteceram conversas oficiais sobre o assunto.

    Você gostaria de ver Caroline dando uma de Professor Xavier e ajudando crianças poderosas? Ou espera que a personagem retome sua paixão com Klaus em The Originals? Será que a vampira vai ajudar Hope Mikaelson (Summer Fontana)? Se alguma dessas histórias vai acontecer, só o tempo dirá...

    A quarta temporada de The Originals estreia dia 17 de março nos Estados Unidos. Enquanto isso, leia as matérias especiais do AdoroCinema, relembrando 15 canções marcantes, as mortes mais chocantes e os 10 melhores casais de The Vampire Diaries.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top