Minha conta
    Diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Bill Condon chama Renesmee de "desastre"

    Após problemas em criar a filha de Edward e Bella, o diretor volta a trabalhar com CGI em A Bela e a Fera.

    A Bela e a Fera pretende investir nos efeitos especiais para fazer jus aos clássicos momentos da animação original. Curiosamente, o diretor Bill Condon já teve uma experiência nada agradável com CGI quando comandou A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

    Afinal, como esquecer de Renesmee, a filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson)? A menina crescia em velocidade anormal, então a equipe por trás do longa decidiu usar efeitos visuais pouco realistas para recriar o rosto de Mackenzie Foy (que interpretou a personagem com "oito anos") em crianças menores que foram sua dublê nas filmagens.

    Durante entrevista para THR, Bill Condon reconhece que o resultado final na saga criada por Stephenie Meyer ficou estranho, mas ajudou no processo de A Bela e a Fera: "Graças a Deus, tudo que aprendi em Crepúsculo fez isso muito mais fácil. Era um bebê feito de CGI, metade humano, metade vampiro. Aquilo foi um desastre, nós não conseguimos fazer funcionar e sinto que isso não aconteceria."

    A Bela e a Fera não terá uma criança híbrida (ainda bem!), mas boa parte dos personagens coadjuvantes são feitos digitalmente - como Lumière (Ewan McGregor) e Horloge (Ian McKellen). Dessa vez, Bill Condon garante que o resultado final é mágico, com vários elementos realistas.

    Com atuações de Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad, A Bela e a Fera chega aos cinemas dia 16 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top