Minha conta
    Netflix vai lançar Okja nos cinemas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul

    Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, uma jovem e um monstrinho.

    Okja, filme de Bong Joon-Ho (O Hospedeiro, Mother, Expresso do Amanhã) para a Netflix, não terá lançamento exclusivo no serviço de streaming. De acordo com informações da Variety, a aventura será exibida nos cinemas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, em data ainda não divulgada.

    Cotado para o Festival de Cannes, o longa acompanha o drama de Mija, garota que faz de tudo para proteger sua amiga Okja, um animal nada comum, dos agentes de uma multinacional. Ahn Seo-hyun, que interpreta a protagonista, é uma famosa atriz infantil sul-coreana, o que justifica a estreia cinematográfica no país.

    Orçada em US$ 50 milhões, a produção chega ao catálogo da Netflix dia 28 de junho. A primeira e única vez que a empresa colocou um filme nos cinemas foi em 2015, Beasts of No Nation. Exibido em 31 salas, o drama estrelado por Idris Elba e Abraham Attah não teve grande resultado nas bilheterias, mas isso não foi considerado um problema pela Netflix, que queria apenas credenciar o longa ao Oscar.

    Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Lily Collins, Paul Dano e Giancarlo Esposito estão no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Beasts Of No Nation tem desempenho pífio nas bilheterias
    • Okja ganha primeira imagem oficial com Tilda Swinton, enquanto Jake Gyllenhaal usa figurino bizarro no set de filmagens
    Comentários
    Back to Top