Minha conta
    Chris Hemsworth surge diferente na primeira imagem oficial de Thor: Ragnarok

    Confira também o visual de Cate Blanchett como a vilã Hela.

    Pelos cabelos de Thor! O que aconteceu com as famosas longas madeixas douradas do grande muso de Asgard? Sua força imensurável permanecerá a mesma? Cadê a Mjölnir? Por que ele agora usa espada samurai? Muitas dúvidas. Muitas surpresas. Muita edição de imagem. Está aí a primeira foto oficial dos protagonistas de Thor: Ragnarok, Thor (Chris Hemsworth), Hela (Cate Blanchett) e Valkyrie (Tessa Thompson).

    "Foi legal não ter que ficar na cadeira da maquiagem por horas todas as manhãs. Foi como um renascimento para mim como ator e também para o personagem", declarou Hemsworth à EW sobre a mudança de visual. Na trama comandada por Taika Waititi, Thor se vê em apuros quando Hela, a Deusa da Morte, é equivocadamente liberada da prisão e reaparece com a corda toda, o condenando a viver como gladiador em Sakaar. Lá ele encontra Hulk (Mark Ruffalo) como o rei do pedaço, o lutador mais popular.

    Jeff Goldblum, Karl Urban, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch completam o elenco e - curiosidade - Blanchett aprendeu capoeira para se preparar para interpretar a terrível vilã. Veremos golpes brasileiros? Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top