Minha conta
    Bilheterias Brasil: 1,6 milhão de pessoas assistem a Logan na estreia e procura por Moonlight aumenta após o Oscar

    Passou o Carnaval e as pessoas voltaram ao cinema.

    O Carnaval tinha causado fortes quedas nas bilheterias brasileiras, mas tudo voltou ao normal após o feriado. O maior chamariz para o público nos últimos dias foi a estreia de Logan, que levou 1,6 milhão de pessoas aos cinemas, tornando-se o melhor lançamento do ano no Brasil, à frente de Moana

    Muito atrás do líder, A Grande Muralha ficou na segunda posição, com mais 285 mil espectadores, e bons 1,2 milhão de ingressos em duas semanas. Cinquenta Tons Mais Escuros veio logo atrás, com 224 mil ingressos, e 4,2 milhões de ingressos acumulados desde a estreia. 

    O quarto lugar pertence a LEGO Batman - O Filme, que apresenta boa sustentação e registra mais 84 mil espectadores. Com a vitória no Oscar, Moonlight - Sob a Luz do Luar teve um aumento excepcional de 146% nas bilheterias. Ele subiu seis posições e aparece em quinto lugar, com 82 mil espectadores. Outros filmes do Oscar também tiveram bons resultados: La La Land - Cantando Estações perdeu apenas 4% de seu público, e Manchester à Beira-Mar registrou aumento de 13% na arrecadação.

    A segunda maior estreia da semana, o também vencedor do Oscar Um Limite Entre Nós, começou na 12ª posição, com 22 mil ingressos vendidos.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons Mais Escuros estreia tão bem quanto Cinquenta Tons de Cinza
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons Mais Escuros sustenta a liderança, John Wick - Um Novo Dia Para Matar estreia em terceiro
    • Bilheterias Brasil: A Grande Muralha lidera o ranking durante o Carnaval
    Pela web
    Comentários
    Back to Top