Minha conta
    Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, revela gostaria de interpretar a Princesa Leia

    E ainda contou a cena que mais gostou em Stranger Things.

    Eleven soltou o verbo!

    Millie Bobby Brown, de Stranger Things, esteve na Emerald City Comic Con, em Seattle, Washington, nos Estados Unidos, no último fim de semana e participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs (via Bleeding Cool).

    A jovem não perdeu a oportunidade e contou que é fã de Crepúsculo e The Vampire Diaries. Mas, acredite, não é com nenhuma dessas produções que ela gostaria de ver um crossover de Stranger Things: Millie adoraria que a Eleven e os meninos participassem de Game of Thrones ou The Walking Dead.

    A atriz, que é britânica, ainda revelou que conseguiu fazer o sotaque americano de Eleven porque assistiu às séries e filmes do Disney Channel. Será que ela se inspirou em Teen Beach Movie ou Descendentes?

    Millie ainda disse que seu membro do elenco favorito em Stranger Things foi o cachorro de Joyce (Winona Ryder) e que sua cena favorita foi a que Eleven mata o monstro: "Todos os meus colegas de elenco estão sempre fazendo piada no set mas, para esta cena, eu pude vê-los todos chorar e foi surpreendente". Ela adiantou que a próxima temporada da série será bem mais sombria que a primeira e, infelizmente, acabou com as esperanças dos fãs, dizendo que Barb (Shannon Purser) não voltará de jeito nenhum.

    Bobby Brown também provou, mais uma vez, que é uma criança incrível, ao contar como foi raspar a cabeça para viver sua personagem: "Existem essas crianças que têm leucemia e não têm escolha se devem ou não raspar a cabeça. Como eu não vou abraçar isso? Meu cabelo obviamente vai crescer de volta e eu tive a escolha de fazê-lo, mas eu estava muito animada para cortar todo o meu cabelo. Talvez isso se torne uma tendência."

    Mas talvez a resposta mais surpreendente tenha sido em relação a outro papel que ela gostaria de interpretar. "Princesa Leia. Eu amo Carrie Fisher e seria maravilhoso continuar com o legado dela." Será que a atriz poderia mesmo eternizar a heroína de Guerra nas Estrelas?

    Vale lembrar que Han Solo vai ganhar um filme de origem, previsto para 2018, e é possível que a Leia seja mostrada em sua terra natal, anos antes de conhecer o futuro marido. Entretanto, Alden Ehrenreich, que viverá o protagonista, tem 27 anos; enquanto Millie tem 13. Tudo bem que, de acordo com Yoda Datapad, Leia e Han possuem 10 anos de diferença, porém, é improvável que a atriz de Stranger Things seja escalada para o papel, por ter 14 anos a menos que Alden.

    Dimitrios Kambouris; Matt Winkelmeyer / Getty Images

    E aí, o que você acharia de Millie para o papel de Leia? Será que ela tem alguma chance de escalação?

    Millie Bobby Brown retorna a segunda temporada de Stranger Things em outubro, e vai estrelar Godzilla: King of Monsters, com estreia marcada para março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top