Minha conta
    M. Night Shyamalan vem ao Brasil lançar Fragmentado

    Filme do sequestrador das mil e uma personalidades estreia no fim do mês.

    Totalmente reabilitado na indústria cinematográfica e de volta ao panteão dos visionários de Hollywood, o cineasta indiano M. Night Shyamalan está com passagem para o Brasil comprada. Ele vem ao país lançar Fragmentado, suspense que estreia dia 23 de março.

    Terceiro maior sucesso de sua carreira, perdendo apenas para O Sexto Sentido e Sinais, Fragmentado é sobre Kevin (James McAvoy), que tem 23 personalidades e as controla com a força do pensamento. Certo dia ele sequestra três garotas e elas buscam uma forma de escapar antes que uma nova faceta dele, mais cruel que todas as outras, ecloda. Orçado em US$ 9 milhões, o longa coestrelado por Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Haley Lu Richardson e Jessica Sula arrecadou até o momento US$ 134 milhões nas bilheterias.

    Revelado nos anos 90, Shyamalan foi considerado um dos mais criativos em atividade até A Vila, mas foi pouco a pouco perdendo sua credibilidade a partir de A Dama na Água. A volta por cima começou com A Visita e agora parece consolidada.

    A Universal, distribuidora do filme, ainda não deu detalhes sobre a passagem do diretor pelo Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top