Minha conta
    Veja a primeira imagem de Emily Blunt em Mary Poppins Returns

    Conheça a nova versão da adorada personagem, imortalizada nas telonas por Julie Andrews!

    Casacão azul? Ok.

    Chapéu decorado? Ok.

    Mala gigante? Ok.

    Só faltou o guarda-chuva voador... e mostrar o rosto!

    Através da Entertainment Weekly, a Disney divugou a primeira foto de Emily Blunt como a protagonista de Mary Poppins Returns. Considerando que a sequência só será lançada no final do ano que vem, o estúdio decidiu manter o mistério e dar só uma provinha do que vem por aí.. Mas já dá para ver várias semelhanças com o visual original imortalizado por Julie Andrews. Curtiu o resultado?

    Situado nos anos 1930, a continuação acompanha as versões crescidas de Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw), que acaba de sofrer uma grande perda pessoal ao lado dos filhos. Então, Mary Poppins retorna para ajudá-los a reencontrar a felicidade, com o apoio do otimista acendedor de lampiões de rua Jack (Lin-Manuel Miranda).

    O filme dirigido por  Rob Marshall ainda terá atuações de Meryl Streep (como Topsy, a excêntrica prima da protagonista) Julie Walters (a leal governanta Ellen), Colin Firth (o banqueiro William Weatherall Wilkins), Dick Van Dyke (Mr. Dawes Jr., chefão de Fidelity Fiduciary Bank) e Angela Lansbury (a senhora dos balões). Mary Poppins Returns chega aos cinemas no dia 23 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top