Minha conta
    Deadpool 2: Teaser hilário está sendo exibido antes das sessões nos Estados Unidos de Logan

    Tem zoeira com Superman, homenagem a John Williams, quebra de quarta parede, desrespeito a um cadáver — a cara do Mercenário Tagarela!

    Depois de muitos rumores, está confirmado: o primeiro teaser de Deadpool 2 está mesmo sendo veiculado nas sessões de Logan nos Estados Unidos. Nada de cena pós-créditos, porém. Antes, um vídeo hilário do Mercenário Tagarela. Mas sem participação do lendário Stan Lee, como foi especulado.

    O vídeo de Deadpool 2 traz Wade Wilson (Ryan Reynolds) de agasalho, escondendo suas cicatrizes. De repente, um crime acontece, e o anti-herói vai para uma cabine telefônica ao som da trilha sonora clássica de Superman, de John Williams. Lá dentro, ele tem dificuldade de vestir sua roupa vermelha, de modo igualmente atrapalhado e irônico.

    Deadpool tem tanta dificuldade de vestir seu uniforme que um tiro é disparado. Diante da vítima, resta a ele... deitar com a cabeça apoiada na barriga do morto! O Mercenário Tagarela quebra a quarta parede, claro, e passa a conversar com a gente, olhando para a câmera em plano plongée (de cima pra baixo), roubando um sorvete do cadáver... E então surgem dizeres informando que Deadpool estreia em breve, apesar de "não breve o suficiente".

    A estreia de Deadpool 2 acontece no dia 2 de março de 2018. O filme terá direção de David Leitch (De Volta ao Jogo), novamente roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick e produção de Simon Kinberg (X-Men). Logan estreou ontem. Nos Estados Unidos, já anotou a terceira melhor pré-estreia de um filme para maiores de 18 anos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Deadpool 2: Roteiristas confirmam os retornos de três personagens
    • Kerry Washington comenta os rumores sobre sua escalação como Dominó em Deadpool 2
    • Logan: Hugh Jackman ‘revela’ quais presentes recebeu de Ryan Reynolds, que o queria em Deadpool 2 (Entrevista Exclusiva)
    • Logan: Tudo o que você precisa saber sobre a X-23, Laura Kinney
    • Deadpool 2: Xerife de Stranger Things está na disputa para viver Cable
    • Quem teria interpretado Wolverine e Tempestade se um filme dos X-Men tivesse sido lançado nos anos 1980?
    • Cartaz animado de Logan mostra o envelhecimento completo de Wolverine
    • AdoroEstreia: Logan é mesmo essa Coca-Cola toda?
    • Logan: Hugh Jackman faz aparição surpresa em pré-estreias do filme em Nova York
    Comentários
    Back to Top